EPCOT

26 Dez

Ola, hoje vou contar para voces todas minha experiencia no Parque da Disney – EPCOT..

IMG_0112

FOTO LINDA TIRADA POR MIMMMMM

Gente, nesse dia do epcot, fui sozinha :(, sim, com a confusao da minha viagem, minha familia fez antes de mim, entao eu acordei cedo, e fui conhecer o Epcot, cheguei umas 8h e sai umas 13h30 porque de la, iria para o Magic Kingdom… Bom, maratona mesmo!

Chegando no EPCOT, me deparei com FLORES, JARDINS, TUDO LINDOOOOO…. fiquei encantada e tirei varias fotos..

IMG_0191

Andando um pouco e tentando ver o que faria primeiro no mapa, fui nas atracoes de la, e o MELHOR , foi que fui na fila single rider, entao, andava super rapido, haahaha..

A primeira atracao foi a test track, muuuuuito legal…

IMG_0113

Apos a atracao, a gente ve esses carros, chiqueterrimos, q da ate medo de entrar pra tirar foto hahahaa ( nao entrei hahaha ) , e sao da Chevrolet, que “patrocina” vamos dizer assim, a atracao! TOP

IMG_0114 IMG_0116 IMG_0117

Depois da Test Track, fui na Mission Space, peguei a fila laranja q vai super rapido, e o porque entendi so depois.. Porque sao duas filas, laranja e verde, a laranja q eu vi q tava super rapida e fui eh uma missao mais light, tranquilinha, achei bobinha demaisss…. e a verde, que estava lotada, fiquei sabendo q e superrrrr legal, top… Entao quem gosta de emocao e quem nao gosta, sabe qual escolher hein hahaah

IMG_0119

Pos atracao fui em busca pelos personagens, pois ainda nao tinha tirado nenhuma foto com nenhum personagem, e como e ir na Disney, sem tirar foto com os personagens???? Aquela fotinha clicheee??? Nao da, entao fui a procura… hahaah No mapa tem falando aonde tem normalmente personagens, e la fui eu…

IMG_0121

Apos muito andar, acheiiiiiiiiiii o tal CHARACTER SPOT, gente, nao tirei foto da fila, mas estava gigantesca, mas fiquei la….

IMG_0124

e um PS: so tinha crianca com pais, e eu , a unica adolescente, SOZINHA hahaahaha, gracas a Deus nos parques da Disney tem wifi liberado, foi o que salvou haahaha 🙂

IMG_0125E entao a taoooo esperada hora de tirar foto com o mickey e uma parte da sua turma chegou, juro gente, fiquei muito emocionada…. o carinha q coordena as fotos ate brincou comigo por eu estar sozinha haahahaha

IMG_0127O mickey assinando o meu caderninho heheheehehe ( COMPREM GENTE, UMA OTIMA LEMBRANCA S2)

IMG_0129 E a foto tao esperada, olhei pra outro rumo pq tem um fotografo proprio que tira as fotos e ai vc recebe um cartao e la eh computado as fotos q vc tirar pelos fotografos Disney, dps e so entrar no site e comprar hehehe $$$$

IMG_0130Ai gente, fofuxo e animado demais o plutinho, s2222 comprei ate uma pelucia do Pluto de lembranca… Olha a foto hahahaaha

IMG_0133

Muito amorrrr, olha que musa eu e a Minnieeeeeee!!!!!

IMG_0135

E vcs devem estar se perguntando quem tirou as fotos ne, poissss eh, um funcionario super simpatico( na disney todos sao simpaticos e felizes , sem zueira), pedi pra ele tirar e ele tirou, super atencioso.. e olha q pra tirar fotos, tem q ser super rapido, pq nao pode demorar… AI AMEIII, 🙂

IMG_0137

Bom, dps de ter realizado um desejo, tirar fotos com os personagens, fui ver os pavilhoes dos paises…

Gente, fora de serie… tudo maraaaaaaavilhoso, impecavel! E LOTADO 🙂

Me explica essas flores ?????

IMG_0138

Nao to me recordando muito de qual foto e qual pais, entao vou postar as fotos e nas quais eu lembrar eu escrevo rssssss SORRY

IMG_0140 IMG_0141 IMG_0142 IMG_0143

IMG_0144 IMG_0146 IMG_0147

Eu chegando no Pavilhao Franca, logo atras de mim, a torre mais linda 🙂

IMG_0150

Ai logo apos Fraca, me deparo com musicas e dancarinas dancando no meio do caminho e estou no Marrocos???? Sim, lindooooo!

IMG_0153 IMG_0154 IMG_0152 IMG_0155

Logo depois, me deparo com Japaoooo.. Cada pais tem muito detalhezinho que so indo da pra explicar… Ia comer no japao, porem a fila do restaurante que gostei tava GIGANTESCA…

IMG_0156 IMG_0157 IMG_0158

Depois passar por Japao, me deparo com EUA, serio, eles sao muito patriotas, hahaha, e entao la eu almocei um tradicional Hambuguer , pois estava faminnnnnta!!!! e quem eh mc donalds… tava top o hamburgao do Tio Sam! hahaha

IMG_0160 IMG_0161

Eai passeando, me deparo com a Branca de Neve em jardim…. fiquei apaixonada, mas fiquei com vergonha de pedir alguem pra tirar foto pra mim, entao vai a mini minnie hahaha

IMG_0164

Porem, andando um pouquinho mais, me deparo com nada mais nada menos….. com a PROPRIA SNOW WHITE, gente, a fila tava mega, mas fiquei atentada em esperar… porem nao tinha muuito tempo :/

IMG_0171 IMG_0169

China fervendo de gente…..

IMG_0172

E Mexiiiiiiiiiiico, arrribaaaaa!!!!!!

IMG_0173

Visao do lago e a famosa bola….

IMG_0175

Um jardim com Monstros SA , muito amor ne??? fazendo propagando do filme monster university, q ainda nao tinham lancado 🙂

IMG_0176

Andando porque ja tava dando a hora de partir…. mais um jardim com Tinker Bells

IMG_0177

Ai me deparo com os esquilinhos mais fofos do mundoooooooo…. Tico e Teco!!!! fila gigantescaaaaaa.. 😦

IMG_0180

Mais um jardim do Phineas e Pherb…

IMG_0183

e ai vejo o Patetaaaaaaaa s2 ia esperar pra tirar foto com ele, e quando tava quase chegando a MINHA vez, ele teve q sair pra descancar………….. fiquei #xatiadissimaaaaaaa 😦

IMG_0185

Mas logo perto, encontro a mais fofinha de todassssss… que me deu um super abracooo e foi toda lindinha comigo 🙂

IMG_0187

MARGARIDAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! amei ela mais que a Minnie hehehehe s22222

IMG_0188

Mas entao foi isso… tive pouco tempo, mas o Epcot e gigantesco e cheiiiio de detalhes, e entao vale a pena tirar um dia inteiro pra ele e ficar pra ver os fogos q eu nao vi 😦

IMG_0189

Espero que tenham gostado e qualquer duvida meu email : louiselanza@hotmail.com

Beijossssss

IMG_0110

I’m Back!!!!!

16 Dez

Oiiiiii gente, depois de muito tempo sem ter tempo para postar eu retorno… e com gold news!!!!!!!

IMG_0120

Bom, primeiramente quero agradecer a todas as pessoas q acessaram o blog, e q me mandaram emails querendo ajuda e tudo… amei muito!!!! Esses dias recebi um email e ai tinha ate esquecido do blog, e entao fui e abri, quando fui nas estatisticas estava com mais 17.000 views… Voces tem nocaooo disso??? pois e, nem eu! E sao pessoas do mundo inteiro, muito legal… e entao resolvi retornar!!!

IMG_0130

Bom, a segunda coisa e que eu provavelmente(quase certeza), volte na Disney/Orlando ano que vemmmmm…… Olha que sucesso!!!! Vou te mais novidades para contar para vocessss, ebaaa!!! hahahaha

E isso aiiii, vou montar uns posts para terminar de mostrar como e a Disney mesmo, e posto em breve…

ps: ODEIO meu TECLADO, ja tentei configurar, mas ta uma bosta mesmo assim… Desculpem!IMG_0110

Beijos

A CASA!!!!

29 Jun

Ai gente, da uma saudade so de pensar q ta quase completando 5 meses da viagem 😦 muito triste ne.

Hoje vou fazer um post bem rapido sobre a casa que agente alugou la. Eu antes tinha falado sobre ela, em um post q ta no link Casa no menu de cima. Mas nunca imaginaria que a casa seria taoooo boa.

P1010767

Nao so a casa, mas o condominio, tudo igualzinho, e muuuito lindo! Todas as casas IGUAIS! Quem nao sabe que existe casas pra alugar e so fica em hotel, nao sabe o q esta perdendo. Bem mais tranquilo, e pertissimo dos parques, e bem mais comodo.

IMG_0100

IMG_0014

Ah, e pra quem nao sabe, nos alugamos uma van e um carro. Ambos perfeitos e feitos para a toda familia. Todos iam bem acomodados, foi uma farra total.

IMG_0020

Tudo sem defeitos….

IMG_0017

E quem quiser alugar uma casa em Orlando, ou ate um apartamento menor e tb pra alugar carro.. So me mandar um email em louiselanza@hotmail.com , que eu darei todas as coordenadas.

P1010832Beijos, Louise.

SEA WORLD!!!!!!

29 Jun

P1010804

Gente, hoje vou falar pra voces sobre o meu dia no parque Sea World, pra quem nao conhece esse nome , e o parque da Baleia Shamu, tem outros animais marinhos e umas montanhas russas muitoooo boas.

P1010813

Quem for em Orlando e nao for no Sea World vai se arrepender muito, pois la e diferente dos outros parques, adorei, o shows sao emocionantes, e muito bem produzidos.

P1010807

Bom, o meu dia foi assim, acordei 6 da manha, sim, 6 da manha. Por causa dos terriveis acontecimentos, eu nao tinha tempo, entao tive que aproveitar ao maxiiiiimo e ir SOZINHA. Cheguei no Sea World e ainda nem o estacionamento do parque estava organizado de taooo cedo. Ok, esperei uns 30min, e ai fiz amizade com uns esquilhinhos fofos e comecaram a chegar outras pessoas e a portaria abriu. Entrei, tocou o hino americano e as montanhas russas e outras atracoes comecaram a abrir. (Uma dica: leve bastante moeda, pois os lockers so aceitam moedas, e pra trocar nos quiosques e muito chato, pois eles trocaram numa ma vontade pra mim.)

P1010788

Pegue sempre o mapa do parque e faca uma selecao do que voce quer ir. As atracoes dos animais sao varias e tem horarios flexiciveis. Mas o meu horario que nao ajudou, tive que fazer tudo das 9 ate as 13.

P1010812

O bom de ir cedinho e que vc nao pega fila nenhuma, como a principal coisa que eu queria ver era o show da shamu, q aconteceria as 11:30, eu fui nas montanhas russas e em umas atracoes rapidas.

P1010792

Em sequencia foi assim: fui na montanha russa Manta, que vc vai virada de barriga pra baixo, e muuuuito boa. Depois fui na Montu, que tb e muitooo boa, e tb na Kraken, que eu sai molhada no finalzinho! Como nao tinha quase fila nenhuma, pude ir na frente em todas hahahaha. Top!

P1010814

Fui ver as arraias, os tubaroes, os golfinhos e as tartarugas. Tudo muuuuito lindo! Mas tem outras atracoes como os leoes marinhos, os pinguins q lancou esse ano, as focas e etc..

era pra ser um tubarao

era pra ser um tubarao

P1010799 P1010798

Mas o melhor de tudo foi o show da Shamu, o melhor, que voce nao pode perder de jeito nenhum…….. Sentei bem na frente, e no meio, num lugar estrategico que ela nao me molhava hahahaha. Serio, muito perfeito, fiquei emocionada e ate comprei uma pelucia da Shamu.

P1010802P1010809P1010808P1010805P1010803

Sai do parque apaixonada, e cansada, mas outros 2 parques me esperavam… Proximo post!
Espero que tenham gostado do meu relato e das fotos, vale a pena ir muiiiiiito.

Beijos Louise.

IMG_0007

Sem Tempo… Porem blog ainda bombando!!!!!!

24 Jun

Galera, dei uma parada no blog pois muita coisa esta acontecendo e aconteceu na minha vida. Mas enfim, lembrei dele e fui olhar as vizualizacoes e ta na media de 8.000 pessoas acessando ele, tipo, muuuuuuita gente. E sem contar que 50 PAISES acessaram meu blog, vccccs tem nocao disso????????? tipo, tem uns paises que visitaram o blog q eu nemmm sabia da existencia. Olhem o print ( cliquem na imagem para ampliar):

ta horrivel esse print, pois tive que diminuir o tamanho da tela.

ta horrivel esse print, pois tive que diminuir o tamanho da tela.

Ai ai, sucesso total. Por essas e outras que eu vou tentar ao maximo atualizar o blog.

Quero que quem acessa o blog se manifestem, perguntem, deem suas opnioes de posts e tal.

Estou ja comecando a escrever o novo post, e acho que voces vao gostar muito.

Beijos, Louise.

2527_641730705843452_634384416_n

PARQUE ISLAND OF ADVENTURE

4 Abr

P1010774

No meu segundo dia de orlando fui ao Island of Adventure, e garanto para voces, E MUITO BOM!!!!!!!

Tem de tudo, de Harry Potter ate Olivia Palito e Popeye. Brinquedos radicais, de molhar, infantis e etc. Vale muito a pena ir, ele e grande entao o recomendavel e tirar um dia para ele.

O que eu achei mais interessante e que ele e divido em mundos, e os mundos sao bem diferentes um dos outros, e quando voce vai passar de um para outro voce se sente mesmo localizado no mapa.  Mas enfim, vou contar como foi meu dia nesse parque.

Chegamos la +/- 10h, e os estacionamentos ja muito cheios. Para entrar e o mesmo esquema do Universal Studios, entrega o ingresso e poem a digital. Ok, entramos no Island pegamos o mapinha e fomos selecionar as atracoes que desejavamos ir. Como a parte do Harry Potter e muito famosa e cheia, decidimos ir primeiro nela.

Para chegar ate la passamos por 2 mundos, que nao tinha muitas atracoes interessantes( pelo menos pra mim), mas esses mundos sao muuuuuuito bem “produzidos” e bem “pensados”.

O primeiro voce ja entra no parque e ja o ve, chama-se SEUS LANDING. E voltado mais para criancas, mas e muito lindo. Tudo super colorido e diferente. Eu me imaginei na fantastica fabrica de chocolate, mas sem doces hahaha. Meus priminhos adoraram esse mundo.

P1010776 P1010778

Depois de passar pelo Seuss Landing, agente ja entra em um mundo completamente diferente que chama O Continente Perdido. Nao entramos em nenhuma atracao, mas eu fiquei impressionada do quanto foi bem bolado. Serio, voce parece que ta em outro lugar!

P1010780 P1010781

Depois de passar pelo O Continente Perdido, agente entra no tao esperado The Wizzarding World of Harry Potter.

IMG_0009

La e muuuuuito igual o filme. Nao sou tao fa de Harry Potter, mas imagino que os fas devem enlouquecer la. Tem umas lojinhas que vende coisas do HP roupa e etc, e tambem um quiosque que vende as varias dos personagens. E la tb e super bem pensado!

P1010783

Eu fui em uma montanha russa que chama Desafio do Dragao, que e muuuuuito boa.( Ps: a maioria dos brinquedos nao podem entrar mochilas, porem tem Lockers onde voce pode guardar,  alguns sao free mas outros tem que pagar.)

Tem uma outra montanha russa que parece ser bem famosinha, pois estava com tempo de espera de 50minutos, entao nao fomos. Chama-se Voo do Hipogrifo.

Voo do Hipogrifo

Voo do Hipogrifo

Tem tambem uma atracao muuuito famosa que e a do castelo, que e um simulador MUITO LEGAL, o assento te leva e simula vc estar tipo voando com o Harry.

P1010785

Como eu disse e muito famosa, entao a fila tava gigaaaantesca, mas o bom que tem a fila do SINGLE RIDERS, aonde vc entra nessa fila que anda bem mais rapido, porem nao vai junto com outra pessoa. Mas vale a pena!! hahahaha

IMG_0008

Ok, finalizamos o Mundo do HP, entao fomos para o proximo mundo que era o do Jurassic Park. Serio, como eu disse antes, voce sai de um mundo e entra em outro COMPLETAMENTE DIFERENTE. O Jurassic e todo cheio de arvore e com um som ambiente de mata muito interessante.

IMG_0019

Fomos em um brinquedo na agua chamado Jurassic Park River Adventure, que voce ve os dinossauros em um bote e tal, voce acha aquilo super normalzinho, porem quando chega no final tem uma super queda, que voce sai COMPLETAMENTE molhada. E na hora da queda que tira a foto, muito piada as caras. Esse brinquedo rendeu muitas risadas, e serve para a familia toda!

Entao a dica e para que voce va nesse brinquedo de capa de chuva hahahaha. Esse parque tem muito brinquedo com agua, entao e melhor vc levar uma roupa extra para trocar.. hahaha

P1120673 P1120676 P1120674

Depois do Jurassic fomos para o TOON LAGOON. Outro mundo super colorido e diferente que involve muita agua.

P1120696

IMG_0031

Mas e muuuuito legal esse mundo, parece q voce ta em quadrinhos sei la, muito diferente e coloridinho. E eu encontrei a Olivia Palito hehehehehe, magrinha e estranha!!! hahahahaha

IMG_0028

Olivia Palito

No Toon Lagoon fomos em um brinquedo aonde vamos 4 pessoas em um tronquinho pela agua, uma pequena montanha russa pela agua, muuuito boa, molha muuuuito tambem, sai enxarcada! Serve tambem para a familia toda, e inclusive minha vo foi em varios brinquedos e nesse ela adorouuuu!!! hahaha vovis aventureira.

P1120700

Depois desse brinquedo estavamos ja mooortos de fomes, e entao fomos comer em um restaurante chamado Comic Strip Cafe, muitooo bom. Comi uma carne com shoyo e brocolis, tipo chinesa, muito boa. Teve gente que comeu macarrao e gostou e pizza tambem gostaram.

IMG_0032

Uma dica legal para quem come bastante e comprar a pulserinha de refeicao, que custa +/- 24dolares e voce come o dia inteiro nos restaurantes indicados. Tambem e legal comprar um copo da coca-cola que vende em qualquer quiosque nos parques. Comprando o copo voce nao paga nada na hora de enxer com qualquer refrigerante da marca Coca-Cola a qualquer hora do dia. E tambem tem um pote de pipoca que voce compra e e  +/- o mesmo esquema da Coca, so q vc tem que pagar 1 dolar e pouco para enxer, e a pipoca de la e muito boa. Essas tres coisas q eu falei tem nos 2 parques da Universal e no Busch Gardens. Fica a dica, voltamos com varios potes de pipoca hahahaha

IMG_0039

pulserinha da gula, hahaha

Ok, depois de todos satisfeitos fomos para a Marvel Super Hero Island, o mundo dos super herois da marvel. O ruim, que comecou a chover um pouco, eai a montanha russa do Hulk foi fechada e eu nao consegui ir 😦 , fiquei decepcionada, mas da proxima vez q eu voltar ela vai ser a primeira coisa que eu vou e nela hahaha.

IMG_0040

IMG_0042 IMG_0054

Mas ai fomos no simulador 3D do homem aranha, que e muuuito bom. Serve para toda familia, e e mesmo esquema do Harry Potter, e eu ainda achei mais legal hahaha.

na loja de souvenirs do simulador 3D do Homem Aranha

na loja de souvenirs do simulador 3D do Homem Aranha

 

Depois fomos em um brinquedo que e um elevador, achei meio fraquinha, mas e legal. hahaha Chama Fearfall Doctor Doom.

IMG_0046 IMG_0043

E por ultimo fomos e um brinquedo do x-man, fraquissimo, tipo aquelas xicaras da disney. hahahaa Chama Storm Force Accelatron.

IMG_0052

 

Entao foi +/- isso o dia no Island of Adventure, recomendo demais esse parque da Universal. Ele e para todas as idades, literalmente! hahaha. Depois de la fomos um pouquinho em um Outlet e eu fiz todas minhas compras em tempo recorrrrde, nunca imaginei hahahahaha mas nao tinha tempo sobrando.  hahaha, depois explico todas as minhas comprinhas que eu nao arrependo de nenhuma!

Espero que tenha gostam gostado!!!!

Qualquer duvida podem mandar nos comentarios!

 

Beijos Louise Lanza

PARQUE UNIVERSAL STUDIOS E RESTAURANTE BUBBA GUMP

30 Mar

Como voces viram no post anterior, quando eu cheguei eu ja fui direto pro parque.. e o parque que eu fui primeiro foi o Universal Studios.

P1010682

Quando agente entra no complexo da Universal, agente atravessa pela CITY WALK, onde tem varios restaurantes legais e lojas, que eu ja comentei sobre em um post da Universal.

CITY WALK

CITY WALK

cityy

CITY WALK

Entrando na Universal voce mostra seu ingresso na portaria, eai depois coloca sua digital e passa na catraca.

Universal Studios

Universal Studios

A primeira coisa que agente fez foi pegar o mapa do parque(os parques tem mapas em portugues) e selecionar os melhores brinquedos. Fazendo isso agente economizava mais tempo e ja tinha um roteiro a seguir pelo mapinha.

Esse globo roda, entao essa foto e super esquematizada para tirar com o simbolo virado certo.

Esse globo roda, entao essa foto e super esquematizada para tirar com o simbolo virado certo.

P1010704

Selecionando os brinquedos o primeiro foi o do Shrek 3D.. Bom, porem tem um introducao gigantesca que e bastante chatinha. Depois desse uma parte foi na montanha russa Rock it que e muuuito BOA, e os que nao sao muito fas de montanhas russas foram em um outro 3D muito bom do filme Meu Malvado favorito. Ela ganha da do Shrek, e bem mais legal!

P1010713

Montanha Russa Rock it.

P1010719

Personagem do filme Meu Malvado Favorito.

universaal

A montanha russa Rock it e gigantesca, da pra ver ela em varias partes do parque.

Logo depois dessa pequena maratona de brinquedos, todos com fome fomos arrumar um lugar para comer. Alguns comeram em um lugar onde serviam comida italiana e outros foram comer em uma Hamburgueria tipica americana, eu gostei bastante do hamburguer e da batata frita de la. Os dois restaurantes ficam na parte de San Francisco, nao recordo dos nomes!

Classica foto com o tubarao. hahaha

Classica foto com o tubarao. hahaha

De barriga cheia e satisfeitos fomos em outras atracoes como a Desaster (legalzinha), Twister (ganhamos uma chuvinha gratis nas costas que deu bastante risada),  Revenge of Mummi ( Otima ).

Depois fomos pra uma parte do parque onde tem varias replicas de filmes como hotel de Pretty Woman, restaurante do filme Poderoso Chefao, tinha a calcada da fama e outras coisas que nao me recordo no momento. Mas e muito lindo, e muitoooo igual.

Hotel de Pretty Woman com as pretty woman hahahaa

Hotel de Pretty Woman com as pretty woman hahahaa

P1120648

Calcada da fama com a Audrey Hepburn

Depois de relembrar de cenarios de filmes fomos para a parte dos Simpsons, onde tem uma montanha russa tipo 3D, bastante legal.. Teve gente que amarelou e nao foi, e teve gente que saiu ate de perna bamba de la. hahahaha, mas e muuuuito boa e diferente!

Parque de Diversao do Crush

Parque de Diversao do Crush

Fomos no brinquedo do ET (bem crianca, mas legal), e no do Homens de Preto MIB ( Muito legal tambem, pois nao fiz muitos pontos hahaha)

Depois disso, todos ja cansados e ja escurecendo nos encontramos para resolver o que iamos fazer depois do parque, e entao resolvemos ir em um restaurante no City Walk chamado BUBBA GUMP  (do filme forest gump). Comemos muuuuuitos camaroes de diferentes jeitos e tambem bebemos drinks muito gostosos, e o legal ‘e que vc comprando o drink, voce leva o copo personalizado do restaurante. NICE!!!!!!

P1120664 P1120668 P1010757 P1010762 P1010763 P1010764

E o dia foi mais ou menos isso, super produtivo.. alguma duvida podem me mandar nos comentarios que eu respondo!