FOTO DA BIG FAMILY!

4 Fev

Impressionante, comecei esse blog ontem a noite para compartilhar com a minha BIG FAMILY nosso roteiro de viagem e hoje de manhã quando fui postar, fiquei assustada de quantas visitas tivemos. E o pessoal todo curioso para conhecer a minha família!

Então, resolvi fazer uma FOTO DE FAMÍLIA….mas tinha um problema…..a maior parte da família ainda não viu o blog 🙂 pois tenho que finalizar o roteiro – os parques a serem visitados….etc… afinal, não quero uma guerra para resolver isto! ! !

A solução foi fazer um DESENHO dos nossos ilustres viajantes! Depois mais para frente na viagem, vocês vão poder conhecer nossos personagens ao vivo, pois vamos filmar o dia a dia da viagem! hehehe

Por enquanto, segue o DESENHO….e vamos logo ao que interessa, vamos falar hoje dos parques!

Para quem não sabe ‘a historia’ da big family, é só acessar aqui : http://wp.me/p392cL-i

20130204-204808.jpg

Essa é uma mini family dentro da big family, quem será?

O objetivo é cada um se achar no desenho! ( como fizemos agora, a foto do desenho saiu meio escura, depois posto uma outra foto melhor do desenho)

5 Respostas to “FOTO DA BIG FAMILY!”

  1. Daniela 07/02/2013 às 18:04 #

    Já me achei…

    • louiselanza 07/02/2013 às 20:01 #

      o seu nem da pra perceber que é vc….. hahahaha

      • Daniela 15/02/2013 às 14:38 #

        KKKKK…. é claro que dá! Eu venho com mais gente acoplada!

  2. Marly 14/02/2013 às 12:34 #

    A Marly é a de vestido roxo com detalhes em azul?

Deixe um comentário